Monday, July 23, 2007

Comezaina....uh?


Tal como foi dito anteriormente.. estava a pensar fazer um jantarada tipo churrasco em minha casa para a comunidade Barrakesh e amigos.
O dia que ficou marcado foi na próxima sexta (dia 27 do mês corrente).
A ideia é fazer uma cena pa juntar a malta antes das férias..e visto que alguns de nos vão pa laboura era bonito que nos emburraxassemos (num sei se e assim que s escreve) todos juntos..eheh
A coisa deve de rondar os 5/6 aerios por pessoa..cm direito a mt febra/pito e cerveja/receita (cocacolinha po Archer tb deve de haver) :p
Como é lógico não tenho caminhas pa td a gente..mas a sala até tem um chão bastante amplo pelo que aconselho a trazerem o vosso saco cama em caso impossibilidade de deslocação para casa (principalmente para quem morar um cadito longe).
Era interessante que me dissessem alguma coisa...
Mais informações por favor contactar o anfitrião (que sou eu)...:p certo?


Eu sei q nem toda a gente vai ler este post..mas tentem comunicar uns com os oitros e os oitros cm os uns..passem a mensagem..
Pa gente fazer uma festa bunita...sim?


ahh...dava jeito que dps nus ajuntassemos pa ir as compras..loli Ate pq eu n sei cm se compra febra pa tanta gente..:p

10 comments:

Faria said...

Eu alinho completamente no jantar, na parte das compras alinho só parcialmente, visto que só posso a partir das 6 hm?

Faria said...

Eu alinho completamente no jantar, na parte das compras alinho só parcialmente, visto que só posso a partir das 6 hm?

Faria said...

alinho tão completamente que até escrevi a mesma coisa duas vezes... Às vezes ponho-me a pensar e penso: "Ui tão completamente que eu alinho!" e às vezes penso:"Ui.... eu alinho como o caralho!" e as vezes também penso:"Ui!"

PedroSilva said...

... o efeito Ricardo Gato fedorento veio pa ficar ...

Faria said...

Ya! Esse e o de Ferranti...

cacete said...

ora bem... enquanto não for o efeito coroa tamos menos mal...

Faria said...

E o efeito pelicular?? Ui esse é que é do piorio!!!

Anonymous said...

tou nessa!Onde é?
O canhoto é um alinhador,
Alinha tão completamente,
Que chega a alinhar com a dor,
Que quando leva no rabo sente!

Anonymous said...

Ker dizer...o canhotto fala, fala, fala e afinal n diz nd...eskeceu-s kompletamente do efeito mais importante, nomeadamente o efeito de Flicker...k já agora gostava k mo xplikassem, enfim umas noçõezitas...vá lá, pronto...tb alinho, onde é? E a partir d k horas?

Faria said...

Oh lider és um poeta!!! Mas pronto n vou tar aqui a discutir as tuas orientações sexuais... lol