Friday, June 1, 2007

Como estourar o dinheiro by Pedro op1

Boas aki vai!!!
Eu sei k a maior parte do pessoal vai pensar k eu tou no gozo... mas se calhar n tou.
a minha primeira proposta e um bocado po excentrica mas aki vai:
- passar 8 dias na maravilhosa cidade de .... MARRAKESH:

31 a 9 agosto (precos por pessoa)

Voo do Porto pa Madrid: 45.57 eur
Voo de Madrid pa Marrakesh: 70.98 eur
Hotel DAR KALIFA (1 semana): 140.00 eur

Ah e k tal??? eu axo k e perfeito se formos todos... Fico a espera do feedback
Tou a comecar a gostar mm disto, aguardem mais uns dias k eu tenho mais umas ideias lol

7 comments:

Faria said...

Eu axo muito boa ideia sim senhora! E é no mínimo bastante adequada!
Só axo mal duas coisas: primeiro essa semana nao me da jeito nenhum, e segundo da última vez que pernoitei no hotel DAR KALIFA não gostei muito, axo que já foi um bom hotel mas está a perder qualidades! Devia-mos escolher outro.

PedroSilva said...

boas!!!
eu tinha boas referencias do DAR Kalifa mas ok... tu mandas. N da nessa semana entao da qd?
e o resto do pessoal? vamos fazer 'a viagem de finalistas' so os 2?

Faria said...

Eu da-me jeito em qualquer uma das outras semana de Agosto. Os outros n sei, mas irmos só os dois olha que....

Elio said...

pah
eu axo a ideia bem boa..
penso q nessa semana vou ~tar disponovel :)
qt ao hotel..n faxo ideia:P oq interessa e os copos..lol cm e cm a alimentação? ja ta incluida nesse preço?
era porreiro ir o povo td..eheh

Adriano said...

bem, antes de mais esta e a minha primeira vez que escrevo num blog (nem sequer criei um post só um comentário, é triste, eu sei), para dizer que por mim o lugar que o pessoal escolher ta bom, dentro claro está de um preço razoável. como deves saber agora por aqui não há muito tempo para andar a ver sitios para um gajo ir estourar o dinheiro, depois dos exames posso tentar ver mais qq coisa, se tiveres tempo manda mais informaçoes acerca do hotel,

Abraço e tenta trabalhar um bocadito

Adriano said...

ah já me esquecia nessa semana também não me dá muito jeito, por mim dava-me jeito a partir de meio de Agosto

p.s. e assim já escrevi 2 vezes num blog

PedroSilva said...

boas!!!
o preco do hotel so inclui pekeno almoco. Mas e assim consegue se arranjar mais barato mas e k neste ficavamos com o hotel so pa nos.
Ja agora eu ja tenho passaport... e tu?