Friday, June 8, 2007

eu sabia que tu não me ias deixar ficar mal. que conseguias melhor que marrakesh. e eu nunca disse que tu eras estupido. disse q a ideia e que era. quer dizer se calhar es um bocadinho.
um bem haja ao sr. cipriano que resolveu dar sinais de vida e logo a dizer coisas acertadas.
a primeira semana de agosto tambem não me da jeito. e até tenho outra sugestao em vez do carro. COMBOIO. que tal?ah e os gajos da croacia ja me confirmaram o estagio mas ainda nao mandaram nada pra feup. por isso tou quase a perder a cabeça com os gajos. ja estou a ficar areliado com a situacao.

abraços pra todos e um beijinho para o cipriano.

PS: reparem como escrevo bem sem acentos nem cedilhas. sao muitas horas de hi5.

1 comment:

PedroSilva said...

boas... e td mt bonito o k dissest e se calhar Marrakesh n e bom ideia pk tradicionalmente, a viagem de finalista e viajar po estrangeiro.. pa um hotel e ficar la os 8 dias e voltar sem ter visto nd do pais k visitou. Mt portugues... por isso sim n devemos mudar essa tradicao ancestral. Mas olha acabast por n dizer qual e a tua ideia. ir de comboio pa ond?