Saturday, June 2, 2007

como estourar dinheiro (opinião do pedro é estúpida) by duracell

Não sei porquê não me está a apetecer muito ir passar o mês de Agosto com um grupo de gajos a um sitio onde as mulheres andam todas tapadas e se um gajo se meter com uma no mínimo é castrado.

Olhem vou é fazer qualquer coisa útil, tipo, sei lá, olha estagiar um mês e meio na Croácia, é isso mesmo, realmente que boa ideia, nem sem como me lembro destas coisas!!!!!!

Já afora relembro o sr. Pedro que não se deve invocar o nome da terra santa Rio Tinto em vão. Alem disso já possuímos uma fortuna suficiente para podermos ir, sei lá Baguim do Monte beber um Castiço e comer umas sandes de leitão

Despeço-me com amizade

ps. obrigado Sr. Eng. Sousa Veloso por me deixar usar esta bela frase sem me acusar de plágio.


2 comments:

PedroSilva said...

ok... eu sou estupido!!! mas afinal qual e tua sugestao??... pk fikei sem perceber. E ok parabens, a croacia e mt porreira, de certeza k o malato ja foi la mt feliz.

Elio said...

Eu acho a ideia de ir pa Marrakesh fixe...
a ideia do Duracel n tem jeito nem feitio...ate pq na Croacia n tem e REN :p

mas temos e q ver bem s csg marcar as cenas tds...continuo a por a questao da alimentação:P o preço do hotel ja inclui pensao? lol
e bubidas? e gajas cm naprons nos olhus? hum?