Wednesday, June 6, 2007

fdx... by Pedro

Boas... e as minhas outra sugestoes sao(todas envolvem andar com a mochila as costas e/ou dormir em carros):

1. Fazer a costa entre a grecia e a croacia... a grand vantagem e k ai o ruben pode vir.
2. Barcelona ate ca baixo quase ao algarve, era lindo
3. Franca desde biarritz a La rochele, temos sempre o alberto pa falar com eles.

Devem pensar k n tenho mais nd k fazer, mas podem acreditar k tenho tanto ou mais k fazer do k vos. Por isso percam la pelo menos 5 minutos e digam alguma coisa.
Nem k seja n posso, n me apetece, prefiro k se divida o dinheiro pa o gastar numa nova placa grafica para o pc.
Mas claro uma placa mm mt boa, pk temos mt dinheiro.

Cumprimentos,
Pedro Silva

2 comments:

Anonymous said...

Rapaz muito trabalhas tu! Andas a polas a render? Bem quanto ao assunto em questao eu alinho em todas as opções ditos desde que seja com a malta toda claro! Croacia parece-me interessante (um passarinho disse-me que tem a melhor concentração de gaijas boas por metro quadrado).

Elio said...

pah...

as propostas tao fixes..por mim tasse bem :)
isso de andar cm a saca as costas e cansativo..mas eu alinhu na boa!
:)

ja pensaram em fazer uma viagem para a turquia, tunisia..para o sul de espanha..
alugar uma vivenda no sul de espanha era fixe! :)